quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Com a palavra: ELA, A NOIVA!

Queridos amigos, quando coloquei a aliança, nossa que emoção!

São tantas coisas pra contar que eu vou organizar em tópicos.

Preparação
Tive um dia-de-quase-noiva com direito a manicure e pedicure, depilação e limpeza da sobrancelha. A maquiagem e a escova fiz eu mesma, em casa, em tons neutros. Usei um vestido lilás, comprado junto com a mamãe, especialmente, para a ocasião! Tudo para eu ficar bem bonita e combinar com meu novo anel!

A Festa
Minha querida sogra cedeu sua casa e preparou para nós um jantar dos Deuses. Foi uma festinha bem íntima, apenas para os pais, irmãos, vovó, cunhados e amigos bem próximos.

A “solenidade”
Deixamos a “solenidade” para antes do jantar. Eu e o Tinto ficamos num canto da sala e agradecemos a presença de todos e pedimos a benção de nossos pais sobre nossa decisão de nos casar. Eles deram seu consentimento e nos abraçaram. Foi rápido, mas com direito a discursos e tudo! Aí, o Tinto pegou as alianças e consumamos nosso noivado. Foi lindo!

A sensação pós-noivado
Parece que ainda não caiu a ficha, mas estou adorando olhar para o dedo e ver essa coisinha dourada, linda, sorrindo pra mim. O que eu mais gostei foi ver uma aliança na mão do Tinto. Ficou tão linda…
Estou ansiosa também pra morar com meu Amor em nossa nova casa!
Aliás, nosso apê ficou pronto na semana passada, e ficamos olhando imaginando como seremos felizes naquele lugar... Deu-me uma vontade de gritar: “Não quero mais sair daqui!”.

Beijos

Samanta


Nenhum comentário:

Postar um comentário