Férias!!!!! Será nossa palavra de ordem...
Decidimos neste ano, curtir nossas férias em dois lugares muito especiais, primeiramente porque neles moram pessoas queridas das quais gostamos muito.
Primeiro destino: Nova York, visitar o grande amigo Daniel.
Saímos de Fortaleza dia 7 de setembro às 17h20, altamente independentes, rs, rumo a São Paulo. Nosso vôo estava previsto para sair às 22h30 para NY e saiu apenas às 00h30. Disseram problemas técnicos. Devido ao atraso foi cogitada a hipótese de troca de aeronave.... enfim, estávamos exaustos de tanto esperar...até que veio a boa notícia... Vamos embarcar daqui a 5 minutos! Era um bálsamo para nossos ouvidos.
Pois bem, quando estávamos entrando na aeronave, demos de cara com quem? O Sólon, na verdade o Gustavo, chefe da tripulação e primo do Tinto! Nem acreditamos! Muita coincidência, porque ele faz um único vôo para NY por mês! E para alegria geral da nação era o nosso! Quase ficamos na executiva, mas ainda não foi dessa vez, pelo menos curtimos um pouco o ambiente.
Para minha surpresa, na saída encontramos uma pessoa com quem nutro um grande respeito e admiração, mas nunca tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente (na verdade nunca sonhei em ter), a Sra. Denise Aguiar. Tivemos oportunidade de conversar bastante, onde sua simpatia nos surpreendeu. Fico cada dia mais feliz em trabalhar nessa grande Organização.
Conforme já havia sido informada, o taxista era um mulçumano, com direito a turbante e tudo, que nos levou direto ao apartamento do Daniel, onde mal chegamos e já saímos para almoçar e passear, com um roteiro detalhado nos deixado por ele. Paramos em um restaurante para almoçar chamado Jacques Bistrô, no charmoso bairro Soho, e para nossa surpresa, nos deparamos com a Gisele Bundchen saindo de lá com o filho, estamos nos achando... rs. Dia seguinte, diversos tablóides locais a colocaram na capa saindo deste restaurante!
A noite fomos ao US OPEN, divertidíssimo! Ficamos impressionados com a estrutura e profissionalismo do evento. Pena que fomos despreparados para o vento frio que chegou. Foi aí que encontramos o Daniel.
Voltamos para o apartamento já quase meia noite, mortos de cansados.