sexta-feira, 17 de setembro de 2010

9o. Dia - Vancouver - Victoria

Acordamos cedo e fomos para a bela cidade de Victoria na companhia de Junior, Zoe e Airton... tivemos que pegar uma balsa por volta de 9h da manhã, onde seguimos durante uma hora e meia de viagem. Nos impressionou muito a balsa.... pois entramos com o carro dentro dela, e estacionamos.

Internamente, parecia, mais um cruzeiro pelo Oceano Pacífico... tinham salas de jogos, enormes banheiros, salas de TV, restaurantes, GiftStore.... para fazermos compritas.... enfim, nem vimos a hora passar!!!

Chegando em Victoria, fomos direto ao MARAVILHOSO JARDIM, chamado Butchart Gardens , onde ficamos com uma overdose de flores lindíssimas, das mais raras espécies! Nos deparamos com lindos Jardins japonês e Italiano, e as fontes com seus jatos sincronizados! Nossa! Demais!

Depois almoçamos e em seguida fomos visitar o Hotel The Fairmont Empress, onde a Rainha Elizabeth II sempre se hospeda quando visita Victoria.... PENSE NUM LUXO! rs...

Este Hotel é bem freqüentado e um ponto turístico também da cidade, onde pode-se tomar um delicioso Chá da tarde tipicamente inglês.

Por volta de 21h, pegamos a balsa de volta a Vancouver... nem precisa falar que chegamos exaustos no Hotel por volta de meia-noite!