segunda-feira, 7 de março de 2011

Grávida de Primeira Viagem

Mudanças muito bem-vindas

Tenho completos 28 anos e alguns meses, mas está sendo engraçado, pois eu nunca vi tantas mudanças no meu corpo em tão curto espaço de tempo!
Estou no 4o mês de gestação ou 13 semanas e 5 dias para ser mais exata, segundo a contagem do úlimo ultrasson (ai, que ansiedade!). Amigos e familiares me ligam e dizem que a vida muda muito quando se tem um filho (filha! nossa nenê é uma menina!!!). Concordo! Ser mãe muda tudo! Mas o que eles não sabem é que estar grávida também já muda muita coisa...Já tive cólicas fortes (Graças a Deus superadas), alterações de humor (coitado do Tinto!), coceirinhas chatas na barriga e nas pernas, um sono incontrolável, muita náusea e dores de cabeça repentinas, delícia!!!! Agora é a vez da barriga espichar um tanto a cada dia, e as minhas roupas me apertarem a alma durante o trabalho. E sabe o que está sendo melhor? Apesar de assustar um pouquinho, é muito gostoso acompanhar cada mudança no corpo, no jeito de olhar a vida, de encarar as mesmas coisas sob nova perspectiva. QUE VENHAM AS MUDANÇAS!! Vou contando cada novidade pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário